Em entrevista ao Hollywood Reporter, Patty Jenkins – a diretora da ‘Mulher-Maravilha‘ – revelou que não gostaria de ver uma sequência de ‘Liga da Justiça‘ antes que o estúdio faça filme solos bem fundamentados de personagens como o Batman, o Ciborgue e o Flash, entre outros.
“Espero que não façamos um filme da Liga da Justiça tão cedo, porque acho que cada um desses personagens tem histórias ótimas e estou super empolgada para ver cada um desses personagens ganharem seus filmes próprios. E então eu quero ver ‘Aquaman 2’ e quero ver o ‘Flash’.”, afirmou.
Com o sucesso de ‘Aquaman‘, de James Wan, o entrevistador perguntou se faria sentido se Wan ou Jenkins dirigissem ‘Liga da Justiça 2‘.
“Eu nunca diria nunca”, afirmou.
A essa altura do campeonato, você já deve estar careca de saber que os planos de Zack Synder para o universo estendido da DC nos cinemas foi descontinuado pela Warner após os desempenhos não tão expressivos de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ nos cinemas (ainda que não possam ser considerados fracassos de bilheteria).
Recentemente, foi revelado que o diretor tinha um plano de seis filmes para a franquia. Ele conseguiu fazer três, e o resto consistiria em ‘O Homem de Aço 2‘, ‘Liga da Justiça 2‘ e ‘Liga da Justiça 3‘.
Snyder continua na DC, mas trabalhando na produção dos filmes. ‘Aquaman‘, por exemplo, tem produção executiva assinada por ele e sua esposa, Deborah Snyder.
Com o gigantesco sucesso de ‘Aquaman‘, a DC abandonou a ideia de criar um universo compartilhado por enquanto, revelou Toby Emmerich, principal executivo da Warner.
.@PattyJenks teases #WonderWoman 3: “I’m not dying to do another period piece … it’s definitely a contemporary story.” #THRSundance pic.twitter.com/KZFWUc1kru
— Hollywood Reporter (@THR) 26 de janeiro de 2019