sexta-feira, março 29, 2024

Magneto machucado e ao lado dos mutantes em foto de ‘X-Men: Fênix Negra’

X-Men: Fênix Negra‘ ganhou uma nova imagem, que traz Magneto em uma cadeira de rodas e bem machucado, ao lado dos mutantes.

Confira:

Segundo Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, a FOX realizou uma nova exibição do filme, mas seis entrevistados pelo jornalista disseram que o filme é RUIM.

“Outro teste X-Men: Fênix Negra, e adivinhe?

Eu agora conversei com 6 pessoas que foram para 3 testes diferentes e todas me disseram que as exibições eram RUINS.”

Recentemente, o site We Got This Covered conversou com um espectador que já viu o filme (em exibição teste) decidiu compartilhar sua opinião com o mundo. Confira:

“Eu fui e vi o Fênix Negra alguns meses atrás. Enquanto eu não gostava do Apocalipse, eu ainda tinha grandes esperanças, porque eu ainda amava o Primeira Classe e o Dias de Um Futuro Esquecido. Infelizmente, o filme foi uma grande decepção. Roteiro terrível, visuais insossos e a estranha escolha de recriar cenas de X-Men: O Confronto Final – outra tentativa (falha) da Fox de adaptar o enredo de Fênix Negra. Há um tipo de interessante reviravolta no meio do caminho, mas isso não fez muito para mim.”

Sobre a vilã, interpretada pela atriz Jessica Chastain, a fonte comentou:

“Jessica Chastain – geralmente uma atriz que eu adoro – é simplesmente SURPREENDENTE nisso. Talvez um dos piores vilões de um filme de história em quadrinhos que eu vi. Os vilões alienígenas também são insossos em geral. Então, resumindo: excessivamente dramático, mal escrito, com grandes atores dando performances terríveis. Apenas um constrangimento para todos os envolvidos. Estou triste que uma das minhas franquias favoritas esteja terminando com uma nota tão baixa. Mal posso esperar para ver o que Feige tem em mente para os personagens no MCU. Graças a Deus, a era da Fox está prestes a acabar.”

‘X-Men: Fênix Negra’: Assistimos 15 minutos do filme… Confira a descrição! 

E aí, o que você acha disso?

X-Men: Fênix Negra‘ estreia dia 7 de junho de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS