Após a Warner anunciar que lançaria ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo, a diretora Patty Jenkins revelou ao The New York Times que não sabe se a franquia continuará com seu terceiro filme.
“Veremos o que acontece. Eu realmente não sei. Eu sei que adoraria fazer o terceiro se as circunstâncias fossem certas e ainda houvesse um modelo para lançar o filme Nos Cinemas. Não sei se faria se não houvesse.”, disse Jenkins.
Os executivos da WarnerMedia referem-se a seu modelo híbrido como um plano de um ano por causa do fechamento de cinemas em meio à pandemia de COVID-19.
“Eu gostaria de acreditar que é temporário, mas não tenho certeza se acredito. Mas vou te dizer, alguns estúdios vão voltar ao modelo tradicional e causar uma tremenda revolução na indústria, porque todo grande cineasta quer e é vou trabalhar lá”, concluiu Jenkins.
Confira nossa entrevista:
Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está nos cinemas e é um sucesso de crítica, com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Confira nossa crítica em vídeo:
Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O elenco também conta com Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.