sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Gal Gadot revela qual artefato do filme ela decidiu levar para casa

Mulher-Maravilha 1984‘ já é considerado um sucesso de crítica, tendo sido eleito um dos melhores longas da DC por boa parte da imprensa especializada.

E a intérprete da heroína homônima, Gal Gadot qual memorabilia da sequência ela decidiu levar para casa como recordação do poderoso trabalho desempenhado na produção.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, a atriz revelou que decidiu levar o capacete dourado a armadura da heroína, como um lembrete do que a Mulher-Maravilha significa em sua vida.

Compartilhando uma imagem bem próxima do artefato, é possível perceber os precisos detalhes da belíssima e reluzente peça que, para Gadot, possui um simbolismo enorme que é revelado ao longo do filme.

Confira:

“Eu normalmente não possuo memorabilia de filme pela minha casa, mas essa é tão especial para mim, que eu precisava deixá-la à mostra. Eu não vou dar spoiler para vocês, mas ele é um símbolo de força, legado e esperança. Eu adoro tê-lo comigo, como um lembrete disso tudo”.

Mulher-Maravilha 1984‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Não deixe de assistir:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS