Com a constante leva de adaptações de quadrinhos com classificação R-Rated surgindo, espera-se cada vez mais que outros super heróis adotem a mesma premissa, principalmente considerando os sucessos de crítica e bilheteria que ‘Deadpool’ e ‘Logan’ tiveram.
No entanto, o fator R-rated não parece ser decisivo para ‘Mulher-Maravilha’, que já contabiliza 96% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi produzido com classificação livre.
Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, Patty Jenkins explicou o porquê desta escolha, afirmando que o apelo popular da heroína com o público infantil é tão forte quanto com o nicho formado por jovens adultos:
“Eu me preocupei muito para que ele não fosse R-rated. Eu apoio totalmente filmes que são construídos assim, mas neste caso, eu estava bem ciente de que garotinhas gostariam de ver essa produção e eu fui muito protetora quanto a isso. Então, para mim, não poderia ser R-rated; Eu ficaria feliz de ir em direção ao PG, mas é a Primeira Guerra Mundial, então eu não poderia!”.
Críticos dizem que ‘Mulher-Maravilha’ é “o melhor filme do Universo da DC”
Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!
A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.