quinta-feira, março 28, 2024

Paul Greengrass, de ‘Jason Bourne’, volta a ativa com Benedict Cumberbatch no épico ‘The Hood’

O festival de Cannes mal começou e vários estúdios já estão prontos para adquirir ofertas de novos projetos para serem lançados nos próximos anos, como o drama ‘The Hood‘, que tem roteiro e direção de Paul Greengrass, cineasta conhecido por dirigir a franquia ‘Bourne‘. Benedict Cumberbatch é quem estrela o longa.

O novo filme de época feito por Greengrass é sobre a revolta camponesa na Inglaterra. Cumberbatch interpretará um fazendeiro que se torna o líder de um drama de ação que é mais parecido com ‘Coração Valente‘ e ‘Gladiador‘, de acordo com o site Deadline.

Vale lembrar que o último filme dirigido por Greengrass foi ‘Relatos do Mundo‘ (2020) estrelado por Tom Hanks, sendo lançado diretamente para Netflix. Falando nisso, Cumberbatch está saindo de sua performance indicada a Melhor Ator por ‘Ataque aos Cães‘ da gigante do streaming.

A critério de informação, a CAA Media Finance e FilmNation estão vendendo este. A Cross Creek de Tyler Thompson está financiando e produzindo. Thompson e Greggory Goodman estão produzindo. Aguardaremos novas notícias.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS