O festival de Cannes mal começou e vários estúdios já estão prontos para adquirir ofertas de novos projetos para serem lançados nos próximos anos, como o drama ‘The Hood‘, que tem roteiro e direção de Paul Greengrass, cineasta conhecido por dirigir a franquia ‘Bourne‘. Benedict Cumberbatch é quem estrela o longa.

O novo filme de época feito por Greengrass é sobre a revolta camponesa na Inglaterra. Cumberbatch interpretará um fazendeiro que se torna o líder de um drama de ação que é mais parecido com ‘Coração Valente‘ e ‘Gladiador‘, de acordo com o site Deadline.

Vale lembrar que o último filme dirigido por Greengrass foi ‘Relatos do Mundo‘ (2020) estrelado por Tom Hanks, sendo lançado diretamente para Netflix. Falando nisso, Cumberbatch está saindo de sua performance indicada a Melhor Ator por ‘Ataque aos Cães‘ da gigante do streaming.

A critério de informação, a CAA Media Finance e FilmNation estão vendendo este. A Cross Creek de Tyler Thompson está financiando e produzindo. Thompson e Greggory Goodman estão produzindo. Aguardaremos novas notícias.


Não deixe de assistir: