terça-feira, abril 23, 2024

Paul Greengrass vai dirigir drama sobre agente responsável pela prisão de AL Capone

O diretor de ‘Jason Bourne’, Paul Greengrass, está em negociações para dirigir uma cinebiografia sobre Eliot Ness, um dos policiais mais incorruptíveis e que foi o líder da equipe conhecida como ‘Os Intocáveis’, famosa pela participação na prisão do mafioso Al Capone. O projeto será produzido pela Paramount Pictures.

A produção será escrita por Brian Helgeland, que adaptará os quadrinhos ‘Torso’, de Brian Michael Bendis e Marc Andreyko. A trama conta a história real do Assassino Toro, um serial killer que cometeu seus crimes entre os anos de 1934 e 1938 e ganhou seu apelido pelo fato de sempre deixar os torsos de suas vítimas – o que significa que nenhuma de suas mortes deixava rastros de digitais para a identificação. Ness, que havia terminado seu trabalho como parte dos ‘Intocáveis’, foi o investigador chefe no caso, embora ainda não se saiba com certeza qual parte da vida do policial será de fato abordada no filme.

A expectativa da Paramount é que o primeiro filme lance uma franquia que foque mais precisamente na carreira de Eliot Ness ou outros policiais famosos da época. Caso o contrato com Paul Greengrass seja fechado, a expectativa é que as filmagens sejam iniciadas no segundo semestre de 2017. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS