Paul Greengrass vai dirigir drama sobre agente responsável pela prisão de AL Capone

O diretor de ‘Jason Bourne’, Paul Greengrass, está em negociações para dirigir uma cinebiografia sobre Eliot Ness, um dos policiais mais incorruptíveis e que foi o líder da equipe conhecida como ‘Os Intocáveis’, famosa pela participação na prisão do mafioso Al Capone. O projeto será produzido pela Paramount Pictures.

A produção será escrita por Brian Helgeland, que adaptará os quadrinhos ‘Torso’, de Brian Michael Bendis e Marc Andreyko. A trama conta a história real do Assassino Toro, um serial killer que cometeu seus crimes entre os anos de 1934 e 1938 e ganhou seu apelido pelo fato de sempre deixar os torsos de suas vítimas – o que significa que nenhuma de suas mortes deixava rastros de digitais para a identificação. Ness, que havia terminado seu trabalho como parte dos ‘Intocáveis’, foi o investigador chefe no caso, embora ainda não se saiba com certeza qual parte da vida do policial será de fato abordada no filme.

A expectativa da Paramount é que o primeiro filme lance uma franquia que foque mais precisamente na carreira de Eliot Ness ou outros policiais famosos da época. Caso o contrato com Paul Greengrass seja fechado, a expectativa é que as filmagens sejam iniciadas no segundo semestre de 2017. 

Inscreva-se no mailing

Notícias

‘Rivalidade Ardente’: Astros RECUSARAM convite da Variety; Entenda o motivo!

Os atores Connor Storrie, Hudson Williams e François Arnaud,...

Katey Sagal, de ‘One Piece’, é escalada para a nova série de COMÉDIA do Apple TV

Segundo a Variety, Katey Sagal ('One Piece') foi escalada para a...

Kelly Curtis, atriz e irmã de Jamie Lee Curtis, falece aos 69 anos

A atriz Kelly Curtis, irmã mais velha da vencedora...

Rock in Rio 2026: line-up completo do festival traz seleção de SUPERESTRELAS da música

Parafraseando “aquele campeonato” mundial de futebol que está prestes...

Yahya Abdul-Mateen II e Mark Wahlberg nas primeiras imagens do SUSPENSE de máfia ‘By Any Means’

A Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais...

Emily Blunt recusou usar IA em cena de ‘Dia D’: “Me assusta”

A estrela Emily Blunt desabafou recentemente sobre o crescente...