sábado, abril 27, 2024

Paul Mescal fala sobre seu personagem em ‘Todos Nós Desconhecidos’: “Eu o reconheço em mim”

O ator Paul Mescal (‘Normal People’) recentemente compartilhou detalhes sobre seu papel como Harry em ‘Todos Nós Desconhecidos’, um romance da 20th Century Studios no qual contracena com Andrew Scott (‘Fleabag’).

Durante uma entrevista a Rolling Stone Brasil, Mescal revelou que se identifica com o personagem em muitos aspectos.

“Ele se esconde por trás de sua atitude positiva e livre em relação à sexualidade e ao fato de ser engraçado. Ele tem uma relação casual, mas um tanto problemática, com drogas e álcool. Ele está preso. Eu o reconheço em pequenas partes de mim, de meus amigos e de muitos jovens do mundo inteiro”, declarou.

O ator também celebrou como Harry foi capaz de desenvolver um vínculo emocional genuíno com Adam (Andrew Scott).

“Vê-los se conectar é muito autêntico, real e apaixonante. Eles se gostam. Ambos são basicamente pessoas muito boas. Ambos se sentem muito isolados e o filme é essencialmente sobre como encontrar uma conexão. Mas acho que vai além disso, porque eles encontram uma conexão real em um mundo que parece impessoal, frio. Está cada vez mais difícil encontrar a conexão que vemos Adam e Harry encontrarem no filme”, observou Mescal.

Todos Nós Desconhecidos‘ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Confira com o trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Andrew Haigh (’45 anos’) é responsável pela direção.

Na trama, acompanhamos Adam (interpretado por Scott), um autor solitário de 40 anos que se apaixona por seu vizinho Harry (interpretado por Mescal) em Londres. À medida que o relacionamento deles se desenvolve, Adam é misteriosamente atraído de volta à casa onde cresceu, abandonada por sua família há muito tempo. Lá, ele se depara com seus pais, embora eles tenham morrido tragicamente em sua infância.

Além de Mescal e Scott, o elenco do filme inclui Claire Foy (‘The Crown’) e Jamie Bell (‘Iluminadas’). Haigh também assina o roteiro do filme, que é baseado nos livros de Taichi Yamada, intitulados “Strangers”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS