Mais uma perda inestimável para a indústria do entretenimento!
O icônico ator Paul Sorvino, que interpretou Paul Cicero no aclamado longa-metragem ‘Os Bons Companheiros’, morreu aos 83 anos.
As informações indicam que Sorvino morreu devido a “causas naturais depois de sofrer com questões de saúde nos últimos anos”, conforme aponta seu agente, Roger Neal (via Deadline).
Dee Dee Sorvino, esposa de Paul, escreveu: “nossos corações estão partidos. Nunca haverá outro Paul Sorvino, ele era o amor da minha vida e um dos maiores artistas a já terem agraciado as telas e os palcos”.
O astro, que também é pai da vencedora do Oscar e do Emmy Mira Sorvino, teve uma carreira gigantesca tanto no teatro quanto no cinema e na televisão, estendendo seu currículo por mais de cinquenta anos. Seu primeiro grande papel ocorreu nos palcos da Broadway com o aclamado musical ‘Bajour’.
Desde então, participou de diversas produções, incluindo ‘Law & Order’, ‘Nixon’, ‘Romeu + Julieta’, além do clássico filme de gângsteres supracitado. Mais recentemente, deu as caras em ‘Godfather of Harlem’ e ‘The Birthday Cake’.