sábado, abril 27, 2024

Paul W.S. Anderson quer dirigir novo TERROR estilo ‘O Enigma do Horizonte’

Em entrevista ao Variety, Paul W.S. Anderson declarou que pretende dirigir um novo filme de terror no futuro próximo. O cineasta ainda revelou que o projeto deve trazer um tom parecido com ‘O Enigma do Horizonte‘.

“Estou planejando dirigir um novo filme de terror em breve. É algo que eu sempre estive interessado. Minha carreira seguiu por um caminho mais de ação, mas eu sempre dirigi filmes de ação com uma pegada de terror. Sempre tentei fazer essa mistura, até mesmo nos meus filmes com baixa classificação etária.”

Ele completa, “Eu adoraria abraçar o gênero e dirigir algo puramente terror – um filme que funcionaria mais no nível psicológico, como ‘O Enigma do Horizonte’.”

Vale lembrar que o próximo longa do cineasta será ‘In the Lost Lands‘, que trará sua esposa Milla Jovovich e pelo ex-lutador Dave Bautista como protagonistas.

Baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin, a trama uma rainha desesperada para obter o dom da transmutação toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich) para ajudá-la a alcançar seu desejo. Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.

Jovovich já colaborou com o marido na franquia ‘Resident Evil’ e na adaptação de ‘Monster Hunter‘, enquanto Bautista é mais conhecido por seu papel como Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘.

Durante uma entrevista para a Variety, Anderson revelou que as gravações serão iniciadas em novembro deste ano e não escondeu sua animação ao elogiar a dupla.

“Vamos começar a filmar em 14 de novembro, então estou ativamente envolvido na preparação do filme agora. Milla e Dave são simplesmente incríveis e vê-los frente a frente vai ser fabuloso.”

Questionado se o astros iriam lutar entre si, o diretor concordou, afirmando que era bastante óbvio, além de acrescentar que a história será ‘sombria e violenta’.

Não deixe de assistir:

“Ah, sim, quero dizer, você não pode ter Milla e Dave em um filme e não fazer com que eles se enfrentem. É uma adaptação de uma história de George R.R. Martin, então você sabe que será sombria e violenta e terá personagens fascinantes. Porque é isso que George faz.”

Lembrando que o trio também assume a função de produtores, junto com Jeremy Bolt, Jonathan Meisner e Constantin Werner.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, confira nossa entrevista com Jovovich:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS