Em entrevista ao ScreenRant, o diretor F. Gary Gray confirmou os boatos de que os produtores pensaram em usar um Paul Walker criado digitalmente em ‘Velozes e Furiosos 8‘, mas a possibilidade acabou sendo descartada na época.
“Tivemos várias conversas sobre qual seria a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Chegamos a pensar em criar Paul digitalmente e usá-lo como um personagem, mas sentimos que não era a melhor escolha para aquele momento”, afirmou.
Recentemente, Cody e Caleb Walker – os irmãos de Paul Walker – revelaram em entrevista ao ET que o personagem Brian O’Conner poderia retornar à franquia.
“Ficamos uma hora no telefone com o Vin Diesel e chegamos a conversar bastante sobre isso. Ele queria nossa benção e perguntou se nós aceitaríamos, trazer o personagem de Paul de volta… Fazer algumas cenas para revelar ao público que ele está vivo e bem”, afirmaram.
Cody Walker, que serviu de dublê para as cenas adicionais de Paul no sétimo filme, supostamente iria interpretar o irmão de Brian, Jack O’Conner.
Resta saber se Diesel ainda planeja em usar o recurso até o décimo filme da franquia, que já foi confirmado.
Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’
‘Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas em 19 de abril de 2019.
Já ‘Velozes e Furiosos 10‘ tem estreia marcada para 2 de abril de 2021.
Assista nossa crítica com e sem spoiler: