Scott Eastwood tem uma motivo todo especial que justifica sua entrada para a saga de ‘Velozes e Furiosos’, em seu mais recente capítulo.
Em uma entrevista recente feita para os extras da edição em Blu-Ray do oitavo filme, ele revelou que o astro Paul Walker foi a grande razão de ele ter tomado a decisão de entrar na trama.
Segundo Eastwood:
“Paul era um dos meus melhores amigos, como se fosse um irmão mais velho para mim. Tomar a decisão de entrar para ‘Velozes e Furiosos 8’ foi algo que realmente trouxe um peso emocional grande sobre mim. Mas eu pensei o quão valioso seria poder fazer parte de algo que ele também fez”.
‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia
Assista nossa crítica com e sem spoiler:
O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Lucas Black, Kurt Russell, Charlize Theron, Kristofer Hivju e Scott Eastwood.
Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)
Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)
Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.
Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).