Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’

Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’



Minha Mãe é Uma Peça 3’ tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.

Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.

“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.

A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.

Aproveite para assistir:


Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.

Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:

Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.

Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.

A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

minhamaeeumapeca2_1



COMENTÁRIOS