sexta-feira, abril 26, 2024

‘Peacemaker’: Batman e Ciborgue iriam aparecer no episódio final da série

Quando a ‘Liga da Justiça‘ faz uma breve aparição no episódio final de ‘Peacemaker‘, vemos apenas Superman, Muljer-Maravilha, Flash e o Aquaman.

Infelizmente, o Batman e o Ciborgue não apareceram… Mas os heróis realmente foram cogitados, como revelou um dublê.

Em seu perfil do Instagram, Matt Turner revelou que ele iria se vestir como o Cavaleiro das Trevas no lugar de Ben Affleck, mas os responsáveis pela série acabaram desistindo da ideia.

O dublê ainda confirmou que o Ciborgue também faria parte da cena, mas não revelou o motivo por trás da ausência dos heróis.

“Depois daquele final épico [de ‘Peacemaker‘], posso finalmente postar isso. Infelizmente eu (e o Ciborgue) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas [James Gunn] e a [Warner Bros.] sabem disso.”

Ele continuou:

“Embora seja decepcionante ser removido, vestir este traje ainda foi uma explosão e um sonho se tornando realidade. Muito obrigado a todos os envolvidos!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Matt Turner (@tunaphish09)

Não deixe de assistir:

Falando nisso, apenas Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash) participaram da cena… Já o Superman e a Mulher-Maravilha tiveram seus rostos cobertos pelas sombras da noite.

Em entrevista para a Variety, o diretor James Gunn foi questionado se Herny Cavill e Gald Gadot, intérpretes dos heróis, foram convidados para a série.

No entanto, o cineasta admitiu que não.

“Não. Eu realmente acho que não. Inclusive, eu só tinha pensando em Jason, mas o Flash também teve seu momento porque eu descobri que Ezra estava muito interessado em fazer isso.”

Quanto ao motivo pela ausência do Batman e do Ciborgue, o cineasta fez mistério:

“Sabe, não sei o que posso dizer. Há razões para isso, mas eu estou realmente incerto se posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas futuras.”

E, apesar de rápida, a cena foi marcante o bastante para levar os fãs à loucura.

Nas redes sociais, os usuários estão publicando mensagens de entusiasmo com a presença da equipe, provando que os personagens ainda são muito amados, mesmo após o fiasco do filme lançado em 2017.

Além disso, a presença do Superman fez renascer a esperança de vermos Henry Cavill reprisar o papel em algum momento.

Confira as reações:

Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Confira o anúncio:

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS