sexta-feira, abril 19, 2024

‘Peacemaker’: Confira a cena em que o Pacificador confirma ser BISSEXUAL!

O penúltimo episódio do ‘Pacificador‘, ‘Stop Dragon My Heart Around‘ foi ao ar no dia 10 e trouxe uma grande revelação ao público: O protagonista Chris Smith, vivido por John Cena, o anti-herói Pacificador é sim bissexual!

O show já havia indicado isso logo em seu primeiro episódio que o protagonista não seria um homem hetero. Conversando com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), ele comentou que não tinha sido íntimo de “ninguém” desde que estava na prisão, quer dizer, disse que nunca mais tinha “ficado com uma mulher, pelo menos”. Como destaca a sequência dessa cena:

No episódio recente, numa batalha contra o seu pai, o Dragão Branco (Robert Patrick), o personagem imobilizou o filho e disse todas as formas na qual Chris o havia decepcionado, com uma delas sendo “transar com prostitutas de sangue poluído e homens.”, já que o vilão é um nazista assumido.

James Gunn ainda não falou nada a respeito, mas curtiu publicações no Twitter lhe parabenizando por um personagem que não é definido por sua sexualidade.

Lembrando que o último episódio da série vai ao ar nesta madrugada do dia 17 de fevereiro.

A série já foi renovada para a segunda temporada.

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS