sábado, abril 20, 2024

‘Peacemaker’: James Gunn anuncia a previsão de estreia da série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’; Confira!

As gravações da série ‘Peacemaker’, derivada de ‘O Esquadrão Suicida‘, continuam a todo vapor e a produção já recebeu uma previsão de estreia.

Através do Instagram, o diretor James Gunn promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, e um deles perguntou:

“Quando podemos esperar a estreia da série?”

Ao que Gunn respondeu:

“Janeiro de 2022.”

Confira:

“Respondendo algumas perguntas enquanto me preparo para mais uma noite de gravações de ‘Peacemaker‘.”

Há alguns dias, o astro John Cena divulgou uma nova arte oficial da vindoura série da HBO Max em seu perfil da rede social.

Não deixe de assistir:

A imagem vem acompanhada da legenda “silhueta imóvel”.

Confira:

Recentemente, Rosemary Rodriguez, conhecida por seu trabalho na popular série ‘Jessica Jones’, foi escalada para dirigir alguns dos episódios da série.

A produção também conta com Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher HeyerdahlElizabeth Faith LudlowRizwan ManjiAlison Araya, Lenny Jacobson, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração cada, com o realizador James Gunn também assumindo a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS