sexta-feira, abril 26, 2024

‘Peacemaker’: Série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ ganha mais uma imagem de bastidores

Em seu Twitter oficial, James Gunn uma nova imagem de bastidores da série ‘Peacemaker’, derivada de ‘O Esquadrão Suicida’.

Confira:

A produção conta com John Cena, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher HeyerdahlElizabeth Faith LudlowRizwan ManjiAlison Araya, Lenny Jacobson, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Vale reforçar que a  série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

Não deixe de assistir:

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS