A nova série da HBO Max sobre o personagem ‘Peacemaker‘ fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.
Na ocasião, o cineasta compartilhou detalhes dos novos membros do elenco da produção e teceu elogios a HBO pela nova parceria filmada com o estúdio. Ao final da publicação, ele revelou a informação referente à linha temporal de ‘Peacemaker‘, afirmando ainda que a série será a primeira a ter conexão com os filmes da DC.
Confira:
“Eu tenho tido a oportunidade de compartilhar muitas boas notícias com vocês hoje. Também se junta ao elenco de Peacemaker Robert Patrick, como Auggie Smith, Jennifer Holland, reprisando seu papel como Emilia Harcourt do filme O Esquadrão Suicida, e Chris Conrad como Adrian Chase/Vigilante. Como eu poderia não estar feliz por ter o Exterminador do Futuro 2 e Dennis, do meu programa de TV favorito – e é claro Jenn -, se juntando a John Cena e Danielle Brooks em nossa série. Obrigado HBO Max por estar sendo um grande parceiro até agora e por nos deixar fazer algo realmente grandioso. E, sim, para aqueles que estão se perguntando, esta série está conectada ao universo do cinema da DC. Acho que seremos o primeiro programa a ir ao ar que está vinculado. Corrija-me se eu estiver errado, galera da Warner Bros.!”
As filmagens da série começarão em breve e o cineasta James Gunn já está no Canadá, se preparando para iniciar os trabalhos no novo projeto.
Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e será exibida pela HBO Max.
Vale lembrar que Gunn planeja trazer outros personagens do filme para a versão seriada.
O comentário foi feito de forma evasiva pelo diretor e roteirista durante uma sessão de Q&A no Twitter. Quando questionado pelos fãs se outros membros do Esquadrão também apareceriam na série, Gunn disse apenas que “será feito” e que não queria contar muitos detalhes sobre a narrativa.
It will be done.
— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
Lembrando que Gunn irá assumir a direção de diversos episódios, incluindo o piloto. Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.
Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.
A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.
Recentemente, o cineasta divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.
“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.
#TheSuicideSquad team just got me these amazing new official title treatments for my birthday. And the cast and I have so much more to show you guys on Aug 22 at https://t.co/ioRsge6g7f. See you there! 💥 #DC #DCFanDome @SuicideSquadWB pic.twitter.com/OwGc7nnkG2
— James Gunn (@JamesGunn) August 5, 2020
Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).
‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.