A NBC Universal divulgou o primeiro trailer da sua vindoura plataforma de streaming, a Peacock, que tem previsão de lançamento para julho deste ano.

O vídeo apresenta trechos de algumas atrações que estarão presentes no catálogo, como os filmes das franquias ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘Shrek’, as séries ‘The Office’ e ‘Saved by the Bell’.

O catálogo também terá sessão de noticiários e programas esportivos.



Assista:

O lançamento foi programado para julho porque o estúdio iria todos os estágios dos Jogos Olímpicos com exclusividade, mas o evento esportivo foi adiado para 2021 por conta da pandemia do Coronavírus

Ainda assim, o lançamento da plataforma será uma forma de evitar novos prejuízos, já que os cinemas de todo o mundo permanecem fechados para evitar a propagação da doença.

Aproveite para assistir:



Durante uma conferência com empresas parceiras, Matt Strauss, diretor da divisão digital NBC Universal disse que:

“Estamos avaliando a situação porque não haveria nenhuma vantagem em adiar o lançamento do Peacock, então nossa intenção é manter a estreia agendada para julho. Como é um serviço digital, nossos funcionários vão trabalhar no conforto de casa para entregar o melhor conteúdo para o público.”

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento da plataforma aqui no Brasil.

Lembrando que o Peacock terá mais de 15.000 horas de atrações em seu catálogo, incluindo noticiários, programas esportivos, talk shows, reality shows, e programações originais, como as séries ‘Admirável Mundo Novo, ‘Angelyne’, ‘Dr Death‘, e o reboot de ‘Battlestar Galactica’.



Outras atrações confirmadas são ‘30 Rock’, ‘Law & Order’, ‘Two and a Half Men’, e ‘The Office’.

Assim como outros serviços de streaming, o Peacock terá diversos pacotes de assinatura, que variam entre US$ 4,99 e US$ 9,99.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva