sábado, abril 27, 2024

‘Peaky Blinders’: Roteiro do filme está quase pronto e gravações devem começar em breve

Já se passaram quase dois anos desde que a temporada final de ‘Peaky Blinders’ estreou na BBC One, e os fãs continuam sem atualizações sobre o tão aguardado filme-sequência.

No entanto, o criador da série, Steven Knight, disse à Radio Times que não apenas está trabalhando duro no roteiro, mas que o filme deve começar a ser rodado em meados de 2024.

“Estou apenas trabalhando nas partes finais do roteiro no momento. Eu simplesmente sento em frente ao computador e começo. É um pouco como realizar um sonho, para mim. Você senta lá e todas essas coisas vêm, e então você lê de volta e pensa: ‘Isso é muito bom’.”

Questionado sobre o planejamento das gravações, ele disse:

“O plano é começar a filmar no meio de 2024.”

Desde que a série chegou ao fim, o elenco têm opinado sobre a possibilidade de retornar para o filme.

Durante uma conversa com a atriz Margot Robbie para a Variety, o protagonista Cillian Murphy, intérprete de Tommy Shelby, o ator discutiu o assunto.

“Quer dizer, estou aberto à ideia”, disse Murphy. “Sempre pensei que se houver mais história para contar…”

“Claro que há mais história para contar!” respondeu Robbie, que admitiu ser uma grande fã do programa momentos antes. “Você partiu em um cavalo! Tipo, e agora?”

Não deixe de assistir:

O criador de ‘Peaky Blinders’, Steven Knight, tem planejado um filme que será uma sequência direta da série clássica. No entanto, o cineasta está atualmente ocupado desenvolvendo o mais recente filme da franquia ‘Star Wars’.

Enquanto aguardamos a confirmação do longa, relembre o trailer da 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’:

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS