sábado, abril 20, 2024

‘Pearl’: Sequência do terror ‘X – A Marca da Morte’ ganha trailer SOMBRIO estrelado por Mia Goth

O terror ‘X – A Marca da Morte‘, ainda inédito no Brasil, vai ganhar sequências e a primeira delas já foi filmada sem muito alarde.

Intitulada ‘Pearl‘, a sequência teve seu trailer divulgado e irá mostrar a origem da vilã do primeiro filme.

Confira:

O diretor Ti West afirmou estar desenvolvendo o roteiro do terceiro filme.

“Sou muito grato à A24 por ter tido a oportunidade de fazer isso. Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre [a pré-sequência] ‘Pearl’, que nós já filmamos, é que será focada nessa personagem. Nós iremos descobrir mais sobre ela. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica.”

Ele completa, “O terror ‘X’ é influenciado pelos filmes independentes dos anos 70, enquanto ‘Pearl’ irá abordar uma era muito diferente do cinema. Se tivermos a chance de fazermos o terceiro filme, ele também será inspirado por uma era diferente.”

No Brasil, ‘X‘ será lançado nos cinemas pela Playarte Pictures no segundo semestre de 2022.

Não deixe de assistir:

Nosso crítico e editor-chefe, Renato Marafon, já viu o filme e fez sua crítica em vídeo do novo filme do cineasta Ti West, que se tornou um fenômeno em pouco tempo.

Assista a crítica:

Além da direção, Ti West também é responsável pelo roteiro do filme.

Em 1979, um grupo de cineastas viajam até a zona rural do Texas para gravar um filme adulto, mas sua anfitriã reclusa os pega no ato e eles logo precisam lutar desesperadamente por suas vidas.

O elenco conta com Brittany Snow (‘A Morte te Convida para Dançar’), Mia Goth (‘Suspiria’), Jenna Ortega (‘Pânico’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’), Martin Henderson (‘O Chamado’), Owen Campbell (‘Tempos Obscuros’) e Stephen Ure (‘Máquinas Mortais’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS