Segundo o IndieWire, o lendário cineasta Pedro Almodóvar está pronto para iniciar um novo capítulo de sua carreira e irá dirigir o primeiro longa-metragem de língua inglesa de sua extensa filmografia.

Almodóvar já teve outras oportunidades de migrar para Hollywood, recebendo ofertas de comandar o clássico Mudança de Hábito e possíveis remakes de sua obra espanhola.

O diretor revelou ao IndieWire que o romance A Manual for Cleaning Women, de Lucia Berlin, será o material principal para sua próxima investida cinematográfica.

Além disso, ele ficará responsável pela adaptação em curta-metragem da peça A Voz Humana, de Jean CocteauTilda Swinton estrela a produção.



De acordo com o realizador, a adaptação da peça será rodada em abril deste ano, em Madrid. A narrativa original, ambientada em Paris, gira em torno da última ligação de uma mulher para seu amante de cinco anos, o qual vai se casar com outra pretendente no dia seguinte.

Almodóvar recentemente dirigiu a aclamada semi-biografia Dor e Glória, estrelado por Antonio BanderasPenélope Cruz. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional e rendeu a Banderas uma nomeação à categoria de Melhor Ator.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva