Nicolas Cage apresentou, recentemente, uma teoria para explicar o porquê da internet falar e ter tanto amor por ele, porém, dessa vez, Cage vai ter que criar outra para esclarecer porque os atores que trabalharam com ele também são seus fãs.
A comédia de ação metalinguística ‘O Peso do Talento‘ será lançada em algumas semanas, onde o inusitado enredo traz Nicolas Cage interpretando ele mesmo, quando ele concorda em fazer uma aparição pessoal na festa de aniversário de um super fã, que, por acaso, é um procurado da justiça por ser chefão de um cartel.
Pedro Pascal é quem interpreta o mencionado mafioso bilionário Javi Gutierrez, e em uma entrevista recente que concedeu, a estrela de ‘O Mandaloriano‘ admitiu que nem conseguia acreditar que iria dividir a tela com um de seus maiores ídolos de atuação.
“Eu nunca imaginaria que realmente conheceria um dos meus maiores heróis. Quer eu gostasse ou não, eu sempre vi os filmes dele mais do que qualquer outro ator. Então, eu não sei como descrever como foi estar aqui e ter essa experiência, porque no primeiro dia de filmagem, quando disseram ‘Ação!’ eu pensei: Meu Deus, eu estou em cena com Nicolas Cage. Eu sei o quão bajulador isso soa, mas é assim que é”, confessou Pascal.
‘O Peso do Talento‘ chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2022.