sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Good Fight’: Astro de ‘Brooklyn Nine-Nine’ é escalado para a 6ª temporada

Paramount+ anunciou recentemente que o múltiplo vencedor do Emmy André Braugher, conhecido por seu trabalho na comédia ‘Brooklyn Nine-Nine’, foi escalado para a 6ª temporada do drama legal ‘The Good Fight’ (via Collider).

As informações indicam que Braugher dará vida a Ri’Chard Lane, um advogado exibido que é forçado a trabalhar ao lado de Liz (Audra McDonald) como seu novo parceiro. Ri’Chard é descrito como alguém com “uma mistura selvagem de brilhantismo, genialidade, religião e hedonismo”.

O próximo ciclo estreia em meados de 2022.

Criada por Michelle KingRobert KingPhil Alden Robinson, a série é um spin-off de ‘The Good Wife‘.

A trama se passa um ano depois da série original e traz um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

O elenco inclui Christine Baranski, Cush Jumbo, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Michael Sheen e Erica Tazel.

Pictured: Season 5 Key Art of the Paramount+ series THE GOOD FIGHT. Photo Cr: CBS ©2021 Paramount+, Inc. All Rights Reserved.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS