sábado, abril 20, 2024

Pedro Pascal diz que adoraria interpretar um super-herói da Marvel

Além de assumir o papel principal na aclamada série ‘O Mandaloriano’, Pedro Pascal está prestes a estrelar a adaptação do game ‘The Last of Us’ para a HBO.

Além disso, o astro esteve em diversos projetos de destaque nos últimos anos, como ‘Mulher-Maravilha 1984′ e ‘O Peso do Talento‘, dividindo a tela com Gal Gadot e Nicolas Cage, respectivamente.

E parece que o astro também quer fazer parte do MCU.

Em entrevista para o Wired, o astro foi questionado se gostaria de interpretar um herói da Marvel, ao que ele respondeu:

“”Eu quero. Quero ser um herói de cinema.”

Em seguida, ele argumentou que ser um herói faz parte de seus sonhos de infância e adoraria realizá-los.

“Quando atuo, me sinto desconectado do mundo real. Na verdade, não sei como me encaixar neste mundo. Tipo, eu apenas deixo minha imaginação fluir. Por isso estou sempre dando meu melhor para me imaginar como parte de algo que testemunhei enquanto crescia e assistia na TV e no cinema.”

Vale lembrar que Pascal já interpretou um herói em ‘Pequenos Grandes Heróis’… Mas qual personagem da Marvel você acha que mais combina com o astro?

Enquanto esse sonho não se realiza, ‘The Last of Us‘ estreia no próximo dia 15.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS