quarta-feira, abril 24, 2024

Pedro Pascal elogia trabalho de Ridley Scott no aguardado ‘Gladiador 2’

O astro Pedro Pascal compartilhou sua empolgação sobre seu próximo filme, ‘Gladiador 2’, elogiando o trabalho do diretor Ridley Scott, que está por trás da produção da sequência do clássico de 2000. É importante destacar que o filme tem previsão de lançamento para o final de 2024.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, Pascal declarou:

“Já estive em grandes sets onde o tamanho do projeto, de certa forma, é sua própria identidade – e ainda assim, nunca estive em um set tão impressionante quanto o de Gladiador. Ridley Scott deixa muito pouco para a imaginação no sentido mais tradicional. Todos os elementos e personagens estão lá naquele dia, e de repente, o desafio de se imaginar como uma figura poderosa na era do Império Romano se torna palpável.”

Vale lembrar que durante o Bafta, Paul Mescal, que interpreta o protagonista do filme, revelou que as gravações já foram finalizadas.

Até o momento, tudo o que sabemos sobre a trama, estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), é que vai contar a história de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen), numa batalha contra Roma, após se inspirar nas façanhas de Maximus (Russell Crowe).

Lembrando que a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)

O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe.

A sequência está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

Não deixe de assistir:

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS