sexta-feira, abril 19, 2024

Pedro Pascal rende elogios aos dublês de ‘O Mandaloriano’; “Eles é que fazem o trabalho pesado”

Além de explorar um aspecto muito diferente dos filmes da saga ‘Star Wars‘, a série ‘O Mandaloriano’ se destaca pelas coreografias de luta dos personagens.

No início da trama, o protagonista Din Djarin (Pedro Pascal) era apenas um pistoleiro, mas desenvolve habilidades de luta corpo a corpo e estratégias de duelos com a lança de beskar que recebeu de Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Em um episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘, Mando também usa o sabre negro durante um duelo contra Paz Vizla enquanto é testado para saber se ainda é digno de ser um Mandaloriano depois de revelado seu rosto.

Por conta disso, o trabalho dos dublês foi bastante elogiado por Pascal.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o astro disse que:

“Eles [os dublês] é que fazem o trabalho pesado. Tem sido um processo colaborativo desde o início e eu aprendo muito observando-os, mas eu estaria mentindo se dissesse que faço metade do que eles fazem.”

Ele continuou, revelando que comemorou quando soube que Lateef Crowder, seu dublê em projetos anteriores, havia sido escolhido para vestir o capacete e a armadura do personagem.

“Quando eu soube que ele ia vestir o traje para a série, eu fiquei tipo: ‘Agora sim! Eu vou parecer tão legal!’ Lateef manda muito bem no que faz’.”

Vale lembrar que Nick Stanner e Brendan Wayne também vestem a armadura dependendo do movimento necessário, já que cada um dos dublês é especialista em diferentes coreografias.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ será lançada em fevereiro de 2023.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+. 

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS