sexta-feira, abril 19, 2024

Peggy Carter em Guerra Civil será fundamental para ‘Agent Carter’ ser renovada

Agora a brincadeira ficou mais divertida. O Nerd Reactor revela que a ABC já pediu para que os produtores de ‘Agent Carter‘ comessem a pensar numa linha narrativa para a 3° Temporada.

Porém, contudo, todavia, como nada são somente flores em Hollywood, há rumores que circulam pela rede de TV de que a repercussão de Peggy Carter em ‘Capitão América – Guerra Civil‘ será fundamental para a aprovação ou cancelamento do TV Show.

Como você já deve saber, afinal, todo mundo já falou sobre isso, Carter terá seu funeral no início de Guerra Civil. Se, pelo menos nos EUA, essa sequência gerar um pouco a mais de repercussão, ‘Agent Carter‘ ganha nova temporada. Caso contrário, a série vai linda para a geladeira.

 

agent carter

Tendo a audiência mais baixa entre todas as séries americanas ligadas ao mundo dos quadrinhos, a ABC já começou a se movimentar com Hayley Atwell, que vive a personagem título em ‘Agent Carter‘  – leia mais!

 

Atwel revelou que a segunda temporada será maior do que a primeira, e terá 10 episódios, dois a mais que o ano inaugural da série.

Dedicada à luta contra as novas ameaças atômicas da era pós-Segunda Guerra Mundial, Peggy agora deve rumar de Nova York a Los Angeles para realizar sua missão mais perigosa de todas. Mas mesmo quando ela encontra novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes do Hollywood pós-guerra mascaram uma ameaça ainda mais sinistra à todos que ela jurou proteger.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS