sexta-feira, março 29, 2024

‘Peggy Jo’: Lily James vai estrelar romance criminal baseado em fatos reais

Segundo a VarietyLily James vai estrear o novo romance criminal baseado em fatos reais ‘Peggy Jo’.

Dirigido por Phillip Joyce, o longa-metragem gira em torno de Peggy Jo Tallas, uma mulher texana que assalta bancos enquanto se mascara como homem. O filme será adaptado através do roteirista Robert Knott (‘Appaloosa’)

Simon Brooks entra como produtor.

Peggy Jo (James) é uma linda mulher, propensa a se perder romanticamente nos livros e nos filmes; entretanto, ela não é o tipo de pessoa que deixa a vida e as pessoas se aproveitarem dela. Quando sua nova paixão se casa com uma colega do banco em que trabalham, ela resolve cuidar de tudo por conta própria, roubando o local disfarçada de homem.

Inspirada por seu amor por histórias de amo, como Butch Cassidy e Sundance Kid, e a necessidade de ajudar sua família financeiramente, Peggy começa sua série de assaltos através do alter-ego Cowboy Bob. Ela se torna mais audaciosa a cada “missão”, e é perseguida pelo astuto agente Bishop, do FBI. Mas nesse meio tempo, ela entrega seu coração para o forasteiro Charlie e, quando ele é ameaçado, ela decide, como seus heróis, entregar-se num último momento de glória.

James ganhou aclame e reconhecimento ao protagonizar o remake em live-action ‘Cinderela’, de 2015. Desde então, teve uma proeminente carreira no cinema, participando de filmes como ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’‘Baby Driver: Em Ritmo de Fuga’‘Yesterday’‘A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS