Segundo a VarietyLily James vai estrear o novo romance criminal baseado em fatos reais Peggy Jo.

Dirigido por Phillip Joyce, o longa-metragem gira em torno de Peggy Jo Tallas, uma mulher texana que assalta bancos enquanto se mascara como homem. O filme será adaptado através do roteirista Robert Knott (Appaloosa)

Simon Brooks entra como produtor.



Peggy Jo (James) é uma linda mulher, propensa a se perder romanticamente nos livros e nos filmes; entretanto, ela não é o tipo de pessoa que deixa a vida e as pessoas se aproveitarem dela. Quando sua nova paixão se casa com uma colega do banco em que trabalham, ela resolve cuidar de tudo por conta própria, roubando o local disfarçada de homem.

Inspirada por seu amor por histórias de amo, como Butch Cassidy e Sundance Kid, e a necessidade de ajudar sua família financeiramente, Peggy começa sua série de assaltos através do alter-ego Cowboy Bob. Ela se torna mais audaciosa a cada “missão”, e é perseguida pelo astuto agente Bishop, do FBI. Mas nesse meio tempo, ela entrega seu coração para o forasteiro Charlie e, quando ele é ameaçado, ela decide, como seus heróis, entregar-se num último momento de glória.

James ganhou aclame e reconhecimento ao protagonizar o remake em live-action Cinderela, de 2015. Desde então, teve uma proeminente carreira no cinema, participando de filmes como Orgulho e Preconceito e Zumbis‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’Baby Driver: Em Ritmo de FugaYesterdayA Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva