‘Penny Dreadful: City of Angels’: Ator de ‘American Crime Story’ entra para spin-off

‘Penny Dreadful: City of Angels’: Ator de ‘American Crime Story’ entra para spin-off



Nathan Lane, de ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’, entrou para o spin-off Penny Dreadful: City of Angels’, da Showtime.

Lane será Lewis Michener, um ex-oficial da polícia de Los Angeles que volta à ativa para ajudar o jovem detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) a solucionar crimes horrendos que estão acontecendo.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narraiva. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

O elenco também trará Jessica GarzaJohnathan Nieves em papéis regulares e Natalie DormerDaniel Zovatto como os protagonistas.

Penny Dreadful durou apenas três temporadas e tornou-se um sucesso de crítica e de público. Ambientada em Londres da Era Vitoriana, a série trouxe em seu elenco Eva Green, que inclusive foi indicada ao Emmy Awards por sua performance, Rory Kinnear, Billie Piper, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Reeve Carney, Harry Treadaway e outros.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS