terça-feira, março 19, 2024

‘Pequeno Segredo’: Produtor de ‘O Senhor dos Anéis’ elogia representante do Brasil no Oscar

Na última semana, o produtor Barrie M. Osborn, vencedor do Oscar por ‘O Senhor dos Anéis‘, teve acesso a uma cópia finalizada de ‘Pequeno Segredo‘, enviada à Hollywood pela própria produção do filme.

Logo após a sessão especial, Osborn enviou uma mensagem ao diretor David Schurmann, oficializando seu apoio em promover o filme internacionalmente, inclusive, numa possível campanha ao Oscar, e declarou: “não é nenhum segredo que eu amo a beleza, a paixão e as performances que você trouxe para Pequeno Segredo. É de uma execução impressionante. Parabéns. Já não é mais um pequeno segredo, mas um filme que todos nós podemos comemorar”.

Há poucas semanas, Brigitte Broch, a vencedora do Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge – e diretora de arte de ‘Pequeno Segredo‘ declarou:

“Pequeno Segredo é um filme extraordinário, não só por toda a qualidade técnica e artística de um grande filme, mas também porque tem alma. É um filme sobre uma história incrível e, que explora de forma muito especial, criativa e delicada temas fortes como dor, racismo, coragem e amor puro e incondicional. Algo que o mundo atual necessita desesperadamente. Como em filmes anteriores nos quais trabalhei, eu sei quando eu faço parte de algo muito especial e com excelência, que vai tocar as pessoas e se tornar memorável. Pequeno Segredo é um desses trabalhos. Estou certa que vai atravessar fronteiras para se tornar um sucesso internacional, com grandes chances de ganhar um Oscar”.

O drama foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2017.

Dirigido por David Schurmann, ‘Pequeno Segredo‘ tem estreia marcada para o dia 10 de novembro no Brasil.

Assista ao trailer:

pequenosegredo_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS