sábado, abril 27, 2024

‘Pequenos Espiões: Apocalipse’: Robert Rodriguez explica porque os astros originais NÃO retornaram

Intitulado ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘, o novo filme da clássica franquia criada por Robert Rodriguez, chegou ao catálogo da Netflix.

Na trama, “depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos (vividos por Zachary Levy e Gina Rodriguez) precisam se unir para salvar os pais e o mundo.”

Depois de doze anos desde o último filme, Rodriguez retorna à cadeira de diretor, mas muitos fãs sentiram falta do elenco original, que contava com Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega e Daryl Sabara, formando a família Cortez, os espiões que encantaram a infância da crianças nos anos 2000.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Rodriguez explicou porque o elenco original não apareceu no novo filme.

“Eu queria restabelecer uma nova família de espiões. Como já fazia tanto tempo desde o último filme , era importante apenas começar a franquia do zero e partir daí. Mas eu adoraria trazer de volta os personagens, adoraria conectar os mundos… Isso seria tão divertido e poderia acontecer no mesmo universo, então, se fizermos mais filmes, é possível que esses personagens-legado possam voltar.”

Ele acrescentou:

“É difícil fazer filmes em Hollywood que não sejam baseados em materiais pré-existentes de propriedade de um estúdio. Então, quando você puder inventar sua própria história e fazer sequências, cara, você fará o máximo que puder, porque a originalidade é uma raridade.”

Além de receber 64% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘ também está conquistando os assinantes da plataforma, provando que a franquia ainda permanece relevante.

Nas redes sociais, o longa vem recebendo diversos elogios por conta da leveza do roteiro, da performance do elenco infantil e principalmente por resgatar a nostalgia dos primeiros filmes.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

DJ Cotrona (‘Shazam!’) se junta à Everly Carganilla (‘The Afterparty’) e ao estreante Connor Esterson, que serão os jovens protagonistas.

Zachary Levi (‘Shazam!’) e Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin’) serão os pais das crianças. Billy Magnussen também faz parte do projeto.

Nas produções originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS