domingo, abril 28, 2024

Disney reúne mais de 500 personagens em curta de homenagem aos 100 anos da companhia; Confira o trailer!

Para a comemoração dos 100 anos da Walt Disney Company, a Walt Disney Studios vai lançar um curta-metragem intitulado ‘Era Uma Vez um Estúdio’ (‘Once Upon a Studio’), reunindo mais de 500 personagens.

Por si só, o trailer do curta já faz com que os espectadores se apaixonem novamente pela magia da Disney quando Mickey e Minnie Mouse saltam de seus porta-retratos com a ajuda da Sininho.

À medida que a câmera percorre o prédio, icônicos personagens da longa e célebre vida da Disney ganham vida e se reúnem para tirar uma foto.

Dirigido por Dan Abraham e Trent Correy, ‘Era Uma Vez um Estúdio’ tem estreia programada para 15 de outubro na ABC, e estará disponível no dia seguinte na Disney+.

Confira a prévia:

Era Uma Vez Um Estúdio’ vai apresentar uma reunião alegre, divertida e emocionante enquanto os personagens se reúnem para uma foto espetacular do grupo para marcar o 100º aniversário da Disney.

Ao todo, são 543 personagens, que vão desde heróis e vilões a príncipes e princesas, além dos coadjuvantes que marcaram várias gerações. O curta promete ser uma homenagem à arte, às histórias e aos avanços tecnológicos que a Disney trouxe ao mundo durante suas dez décadas em atividade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS