Pequenos Grandes Heróis‘ chegou recentemente ao catálogo da Netflix e prometia uma onda de nostalgia devido à presença da Lavagirl (Taylor Dooley) e do Sharkboy, desta vez vivido por J.J. Dashnaw.

No entanto, o filme é focado nos filhos dos super-heróis, o que deixou diversos fãs decepcionados pela falta de protagonismo da dupla.

Além disso, diversos internautas estão reclamando que o filme é tão ruim que dá sono e acabou estragando a imagem dos heróis infantis.

Confira as reações:





Aproveite para assistir:





Confira o trailer:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate‘) é o responsável pela direção.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

O elenco inclui Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva