Quando foi anunciado que Sharkboy e Lavagirl iriam retornar ao mundo do cinema em ‘Pequenos Grandes Heróis‘, diversos fãs ficaram animados com a ideia de rever Taylor Lautner e Talor Dooley como os amados personagens.

No entanto, as primeiras imagens oficiais mostraram que Lautner não vai reprisar o papel, sendo substituído pelo ator J.J. Dashnaw… O que explica a máscara do personagem.

Depois disso, o público começou a se perguntar por que Lautner ficou de fora da sequência, e a resposta é que ele pode ter desistido da carreira de ator.



De acordo com o IGN, Lautner disse em 2018 que estava dando prioridade à família em vez de se dedicar à fama e que não faria questão de voltar aos sets de gravação até que surgisse um trabalho interessante.

“Por enquanto, estou satisfeito em aproveitar o tempo livre com a minha família, Eu amo atuar, mas essa não é a minha prioridade no momento, não até surgir algo que desperte o meu interesse.”, disse ele.

Aproveite para assistir:



Para quem não se lembra, o último trabalho marcante do astro foi no drama ‘Os Irmãos‘ (‘Run the Tide’), que passou despercebido à epoca de seu lançamento em 2016.

Massacrado pelos críticos, o longa registrou apenas 09% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Antes disso, Lautner atuou em ‘The Ridiculous Six‘, comédia estrelada por Adam Sandler e que também foi muito mal recebida pelo público e pela crítica.



Apesar de seu sucesso como Jacob Black na saga ‘Crepúsculo’, Lautner revelou que detestava ser reconhecido apenas por seu corpo e isso contribuiu para que ele fosse se afastando cada vez mais das câmeras.

Quando ele se recusou a tirar a camisa a num evento para promover o filme ‘Idas e Vindas do Amor‘ (2009), ele criticou os organizadores do evento e afirmou que seu corpo e sua imagem não o definiam.

Ainda assim, ‘Pequenos Grandes Heróis‘ poderia ser a chance de Lautner mostrar um outro lado de sua carreira, recuperar a admiração do público e investir em trabalhos menos apelativos no futuro.

Agora só resta aguardar para saber se o astro irá retomar sua carreira nos próximos anos.

O que você acha?



Lembrando que Pequenos Grandes Heróis‘ erá lançado oficialmente no dia 1º de janeiro de 2021 na Netflix.

Confira o trailer:

Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate‘) será responsável pela direção.



Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

O elenco inclui Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.



We Can Be Heroes: Boyd Holbrook as Miracle Guy. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: Priyanka Chopra as Ms. Granada. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: (L-R) Vivien Blair as Guppy, Isaiah Russell-Bailey as Rewind, Lotus Blossom as A Capella, YaYa Gosselin as Missy Moreno, Akira Akbar as Fast Forward, Hala Finley as Ojo, Dylan Henry Lau as Slo-Mo. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: (L-R) J. Quinton Johnson as Crimson Legend, Brittany Perry-Russell as Red Lightening Fury, Pedro Pascal as Marcus Moreno, Christian Slater as Tech-No, Haley Reinhart as Ms. Vox. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE