Em outubro, o ator vencedor do Oscar Sean Connery morreu enquanto dormia aos 90 anos.

Agora, o TMZ obteve uma cópia da certidão de óbito de Connery, revelando a causa da morte do ator e outros detalhes.

De acordo com a certidão de óbito, Connery morreu no dia 31 de outubro em sua casa nas Bahamas. Sua morte foi resultado de insuficiência respiratória por pneumonia, velhice e fibrilação atrial. A última causa é um batimento cardíaco irregular conhecido por aumentar as chances de insuficiência cardíaca, derrame e outros problemas de saúde relacionados ao coração.



A esposa de Connery, Micheline Roquebrune, afirmou que ele morreu pacificamente enquanto dormia.

O lendário performer deu vida a diversos papéis icônicos e, para honrar seu legado, os fãs recorreram às redes sociais para homenageá-lo.

Aproveite para assistir:



Confira:



Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de ‘007‘ em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como ‘O Homem que Queria Ser Rei‘, O Nome da Rosa‘, ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘ e ‘Os Intocáveis‘.



Após trabalhos menores no cinema e na televisão inglesa, entre o fim dos anos 50 e começo dos 60, Connery chegou à fama ao interpretar o agente James Bond no filme ‘007 Contra o Satânico Dr. No‘ em 1962, que inauguraria a mais bem sucedida e longeva série cinematográfica

Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da Independência da Escócia (Scotland) do Reino Unido.

O ator nasceu em Edimburgo, na Escócia, em 1930 e ganhou seu primeiro papel em 1954, no filme ‘Lilacs in the spring‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE