Quem se lembra dos icônicos personagens Sharkboy e Lavagirl, interpretados por Taylor Lautner e Taylor Dooley?

Eles irão retornar no novo filme do diretor Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate‘) para a Netflix, intitulado ‘Pequenos Grandes Heróis‘ (We Can Be Heroes).

A Netflix divulgou novas imagens da dupla, mas os fãs sentiram falta de Taylor Lautner – que misteriosamente foi substituído por outro ator.

Confira:



Aproveite para assistir:



We Can Be Heroes: Boyd Holbrook as Miracle Guy. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: Priyanka Chopra as Ms. Granada. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: (L-R) Vivien Blair as Guppy, Isaiah Russell-Bailey as Rewind, Lotus Blossom as A Capella, YaYa Gosselin as Missy Moreno, Akira Akbar as Fast Forward, Hala Finley as Ojo, Dylan Henry Lau as Slo-Mo. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: (L-R) J. Quinton Johnson as Crimson Legend, Brittany Perry-Russell as Red Lightening Fury, Pedro Pascal as Marcus Moreno, Christian Slater as Tech-No, Haley Reinhart as Ms. Vox. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020

 

Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater e Yaya Gosselin estrelam.



Pequenos Grandes Heróis‘ estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE