Os fãs da Marvel sabem que alguns dos personagens do MCU já foram reformulados, como Bruce Banner, que foi interpretado por Edward Norton e substituído por Mark Ruffalo a partir de ‘Os Vingadores’.

James Rhodes também foi vivido pela primeira vez por Terrence Howard em Homem de Ferro‘ (2008) e substituído por Don Cheadle na sequência, lançada em 2010.

Mas um personagem que quase ninguém notou a mudança foi Howard Stark, que foi vivido por dois atores diferentes em sua fase mais velha.


Quando ‘Homem de Ferro‘ foi lançado, Howard foi retratado numa página de jornal com o rosto do ator Gerard Sanders, mas nos filmes seguintes, quem assumiu o papel foi John Slattery.

Howard ganhou popularidade por conta de sua presença em ‘Homem de Ferro 2‘, diferente do filme anterior em que o personagem não tem maior envolvimento com a trama.

Aproveite para assistir:

A partir daí, o pai de Tony Stark assume grande importância nos bastidores do MCU, trabalhando em conjunto com Hank Pym (Michael Douglas), com a SHIELD e com o governo americano.

Gerard Sanders e John Sllatery

É claro que estamos falando especificamente de sua versão mais velha, pois o personagem foi vivido em sua juventude por Dominic Cooper, em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘ e na série ‘Agente Carter‘.

Lembrando que Slattery reprisou o papel em ‘Vingadores: Ultimato.

Assista à nossa crítica sobre o filme:


Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE