quinta-feira, abril 18, 2024

Personagem de Jussie Smollett pode receber outro ator em ‘Empire’

Jussie Smollett foi demitido e removido da quinta e última temporada de ‘Empire’, devido aos recentes acontecimentos e polêmicas, incluindo sua prisão ontem, 21.

Agora, o TV Line afirmou nesta sexta-feira (22) que os produtores da série cogitam contratar um novo ator para substituir Smollett na série, mantendo o personagem de Jamal.

Ainda não há atores cotados para o papel, mas isso deve mudar em breve.

“Os eventos das últimas semanas têm sido muito conturbados para todos nós”, Lee Daniels, Danny StrongBrett MahoneyBrian GrazerSanaa HamriFrancie Calfo Dennis Hammer, produtores executivos da série da Fox, disseram em uma declaração oficial. “Jussie foi um membro muito importante da nossa família ‘Empire’ pelos últimos cinco anos e temos grande carinho por ele. E visto a gravidade dessas alegações, estamos colocando toda nossa confiança no sistema legal, conforme o processo se desenrola”.

“Também estamos cientes dos efeitos desse processo no elenco e na equipe que trabalham duro em nosso show e, para evitar qualquer outra ruptura nos sets, decidimos remover o papel de ‘Jamal’ dos últimos dois episódios da temporada”.

A Fox previamente havia lançado múltiplas declarações em apoio a Smollett, referindo-se a ele como um “profissional consumado” durante seu tempo no show. O tom mudou, entretanto, após o ator ser preso devido à falta denúncia de agressão física e má conduta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS