Afinal, como ‘The Walking Dead’ sempre está à procura de novos personagens, qual a razão de não incluir uma que faz parte do game oficial da série?!

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter da série, o montador dos episódios – Sean Mackiewicz – disse o seguinte:

“A última versão dos jogos inspirados em The Walking Dead, The New Frontier, ocorre dentro da edição de número 126 dos quadrinhos. Então, muito poderia acontecer.”

A grande curiosidade é que no final do game, a personagem Clementine acaba por encontrar Jesus, o que corrobora com a ideia de que tanto o jogo quanto a série andam lado a lado.

Clementine

Vale lembrar que no começo da semana a AMC confirmou que os próximos três episódios de ‘The Walking Dead‘ – 9, 10 e 11 – terão seus tempos de exibição estendidos.



O 9º virá com 73 minutos, o 10º com 66 minutos e o 11º com 68 minutos.

O nono episódio será exibido no dia 12 de Fevereiro de 2017.

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Aproveite para assistir:





Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva