Ao final de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, o público foi surpreendido com a cena de um menino sensitivo à Força, sugerindo que a franquia poderia se expandir além da saga Skywalker.

No entanto, esses planos ficaram sem resposta em ‘A Ascensão Skywalker‘, o que incomodou grande parte dos fãs.

Durante uma entrevista com o YouTuber Jamie Stangroom, o ator Temirlan Blaev, intérprete do sensitivo Temiri Blagg, foi questionado se espera retornar em futuros filmes da saga.

Em reposta, ele pareceu tão confuso quanto os fãs.

“Eu acho que a presença de um sensitivo em Canto Bight foi inesperado, mas o mais misterioso são as perguntas em torno de sua aparição: ‘Quem era aquele garoto? O que isso pode significar? Ele é o próximo Jedi? Quem é ele?’ Depois de ler o roteiro, eu imaginei qual seria o futuro do meu personagem. Achei que ele seria treinado por Rey (Daisy Ridley)… Mas ‘A Ascensão Skywalker‘ me fez pensar: ‘Será que ele é tão importante ou apenas um garoto de uma galáxia muito, muito distante?”

Por fim, ele disse que adoraria reprisar o papel se houver uma oportunidade.

“Meus amigos sempre me perguntam há uma chance de continuarem com a história do Temiri, eu acho que poderia acontecer. E eu estaria disposto a reprisar o papel.”

Aproveite para assistir:

O que você acha da ideia?

Lançado em 2017, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ foi um sucesso de crítica e público, acumulando 91% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 200 milhões, o longa arrecadou US$ 1,321 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE