sábado, abril 27, 2024

Personagem tem cabeça EXPLODIDA em forte cena cortada de ‘Doutor Estranho 2’

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ mergulhou suas enxadas no horror quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) se viu ressuscitado como um zumbi. Não apenas isso, mas os heróis arrancaram o olho de Gargantos direto de sua órbita nos momentos de abertura do filme. Em alguns momentos, o filme se assumiu como terror.

Porém, poderia ter sido muito mais forte.

Em uma nova arte conceitual que circula online, podemos ver Wong (Benedict Wong) esmagado enquanto a massa cerebral se espalha pelo concreto. Não apenas isso, mas o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) também é visto após uma batalha com a já mencionada Feiticeira Escarlate.

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS