terça-feira, março 19, 2024

Personagens de ‘Gavião Arqueiro’ ganham miniaturas Funko POP; Confira!

Em menos de uma semana desde sua estreia, a série do ‘Gavião Arqueiro‘ se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Pensando nisso, a Funko POP divulgou uma linha de miniaturas inspiradas nos principais personagens da atração da Disney+.

Os bonecos reproduzem o novo visual de Clint Barton (Jeremy Renner), junto com sua protegida Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e o cão pizza.

Os bonecos já estão disponíveis para a pré-venda a um valor de US$ 11,99 cada.

Confira:

 

gaviao arqueiro funko pop 02

gaviao arqueiro funko pop 03

gaviao arqueiro funko pop 01

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo episódio da série estreia no dia 1º de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

gaviao arqueiro

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS