sexta-feira, abril 26, 2024

Personalidades criticam Kevin Spacey por se assumir gay mediante acusações de assédio

Após o pedido de desculpas feito por Kevin Spacey diante das acusações de assédio sexual, em que ele também se assumiu gay publicamente, uma série de críticas quanto à última revelação foi feita por personalidades no Twitter.

Para os usuários que o criticaram, a afirmação seria uma forma de desviar o foco do ocorrido, que envolveu o ator Anthony Rapp, na época menor de idade.

Algumas celebridades também criticaram o veterano, como é o caso da comediante Wanda Skyes e Rose McGowan.

Confira as reações:

“Não, não, não, não! Você não pode ‘escolher’ se esconder atrás do arco-íris”.

 

“Tchau, tchau, adeus Spacey, é sua hora de chorar, é por isso que precisamos dizer adeus”.

Não deixe de assistir:

 

“Querida imprensa: Mantenha o foco em #Anthony Rapp, seja a voz da vítima. Ajude-nos a elevar o campo de discussão”.

 

“Esse pronunciamento do Kevin Spacey. Não. Absolutamente não. Não”.

 

“Kevin Spacey acabou de inventar algo que nunca havia existido antes: a hora ruim de sair do armário”.

 

“Isso está mudando o assunto. A acusação de Rapp é pedofilia”.


“Só quero ser bem clara que ser gay não tem nada a ver com ir atrás de menores de idade, pessoal”.

 

BOMBA! Netflix cancela ‘House of Cards’ após acusações contra Kevin Spacey

Sobre as fortes acusações, o veterano foi ao Twitter e emitiu uma carta com um pedido de desculpas, afirmando não se lembrar dos fatos. Na ocasião, Spacey também decidiu se assumir gay.

Confira:

“Eu admiro muito Anthony Rapp como ator. Estou muito mais que horrorizado por ouvir essa história. Honestamente, eu não me recordo deste encontro, ele deve ter acontecido há 30 anos. Mas se eu me comportei conforme ele descreve, eu o devo as mais sinceras desculpas por aquilo que deve ter sido um comportamento de bêbado profundamente inapropriado e eu sinto muito pelos sentimentos descritos que ele tem carregado por todos esses anos.

Essa história também me encorajou a abordar algumas coisas sobre a minha vida. Eu sei que existem histórias sobre mim por aí e algumas delas foram alimentadas pelo fato de eu sempre ter sido muito protetor quanto a minha privacidade. Como aqueles mais próximos já sabem, em minha vida eu tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive relacionamento amorosos com homens ao longo da minha vida e agora eu escolhi viver como um homem gay. Eu quero lidar com isso honesta e abertamente e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento”.

 


Ainda sobre o assédio, Rapp falou que seu empresário o aconselhou a não prestar queixa ou processar Kevin Spacey. Pontuando a importância de vir a público sobre o assunto, ele salientou:

“O que permitiu que os casos de Weinstein acontecessem foi essa essa astuciosa conspiração do silêncio. E a única maneira disso se perpetuar é se desviarmos o olhar e continuarmos esquecendo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS