terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: Passado de Negan será explorado nesta temporada!

Um dos maiores mistérios que cercam ‘The Walking Dead’ atualmente, é o passado de Negan e como ele se tornou tão cruel e insano, pensando nisso, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou em entrevista que seu personagem será aprofundado ainda nesta 8ª temporada.

“Tem muita coisa sobre o passado de Negan. Não filmamos nada disso ainda, mas há conversas com alguns personagens em que descobrimos um pouco mais sobre ele. Teremos alguns momentos mais quietos nesse ano, momentos de interação entre apenas dois personagens nos quais vocês poderão aprender mais de onde ele veio. Mesmo que você odeie Negan, você começará a entender como ele se tornou o homem que é e por que ele faz o que faz.”

Assista a uma prévia do terceiro episódio da 8ª Temporada de ‘The Walking Dead’, que vem carregada de novos conflitos e retorno misterioso de personagem.

“Monsters” vai ao ar no domingo (05/11), na Fox.

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox todos os domingos às 23:30.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS