O clássico romance ‘Persuasão’, uma das obras-primas de Jane Austen, vai ganhar mais uma adaptação através da Netflix e da MRC Entertainment – e já encontrou outro de seus protagonistas.

Henry Golding, que se tornou mundialmente conhecido pela comédia Podres de Ricos, foi contratado para viver William Elliot na nova releitura – um jovem frio, calculista e oportunista que se afasta de sua família apenas para ser abraçado por ela depois de se tornar um homem rico. Apesar de serem parentes distantes, ele desenvolve um interesse romântico em Anne Elliot (Dakota Johnson), posicionando-se como o herdeiro de sangue do patriarcado da família.

Anne, por sua vez, é uma mulher não-conformada com sensibilidades modernas e que mora com uma família esnobe e à beira da falência. Quando seu charmoso ex-noivo, Frederick Wentworth, volta para sua vida, ela deve escolher se deve deixar o passado para trás ou ouvir o coração quando se trata de segundas chances.

O filme marca a estreia diretorial da aclamada diretora de teatro Carrie Cracknell. O roteiro fica a encargo do vencedor do Oscar Ron Bass (‘Rain Man’) e de Alice Victoria Winslow.



Andrew LazarChristina Weiss LurieElizabeth CantillonMichael ConstableDavid Fliegel entram como produtores.

A obra foi a última a ser finalizada por Austen e foi publicada em 1817, seis meses após sua trágica morte.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva