De acordo com o Bloody Disgusting, Peter Mark Richman, conhecido pelo seu papel no terror ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘, morreu aos 93 anos.

O ator faleceu em Woodland Hills, na Califórnia.

Em 2005, Richman participou do documentário ‘Crystal Lake Memories‘, refletindo sobre sua participação na franquia: “Nós filmamos em Vancouver por sete semanas e choveu durante seis delas. Nós demos duro! Foi uma das filmagens mais difíceis que já participei. O momento mais legal foi quando a minha esposa foi me visitar nos bastidores. O sol apareceu e se manteve todos os dias que ela estava por lá.”



Com um extenso currículo com mais de 150 créditos, o ator também participou dos filmes ‘Corra que a Polícia vem Aí! 2 1/2‘, ‘O Dia de Satã‘, ‘Sublime Tentação‘, ‘O Rancoroso‘ e ‘A Orquídea Negra‘.

Além disso, ele também participou de várias séries de sucesso, tais como ‘Cem Homens Marcados‘, ‘Quinta Dimensão‘, ‘O Fugitivo‘, ‘O Agente da UNCLE‘, ‘Viagem ao Fundo do Mar‘, ‘Os Invasores‘ e ‘O Rei dos Ladrões‘.

Richman morreu de causas naturais. Ele vivia com sua esposa, Helen Richman; com quem teve cinco filhos, que lhe deram seis netos.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE