quinta-feira, março 28, 2024

‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’: Harrison Ford entra para elenco de vozes

A Ilumination Entertainment e a Universal Pictures anunciaram a data de estreia de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2‘.

O filme será lançado no dia 7 de julho de 2019.

Além disso, o astro Harrison Ford foi confirmado no elenco de dubladores, de acordo com o Deadline. Outras adições incluem os comediantes Tiffanny Haddish, Patton Oswalt, Nick Kroll e Pete Holmes.

Chris Renaud volta a dirigir.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘ arrecadou, em 2016, mais de US$ 875 milhões em sua bilheteria mundial.

A produção será do CEO da Ilumination Entertainment, Chris Meledandri e Janet Healy, com roteiro de Brian Lynch (‘Minions‘).

No original, Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Lembrando que por aqui, os atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente.

Não deixe de assistir:

pets_2

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS