De acordo com o Deadline, Peyton List (‘Cobra Kai‘) interpretará a infame serial killer Aileen Wuornos em ‘American Boogeywoman‘, que funcionará como uma pré-sequência do aclamado ‘Monster: Desejo Assassino‘.

A trama será ambientada em 1976, e seguirá a vida de Wuornos enquanto era jovem. O filme focará na serial killer mais notória dos EUA no período em que ela se casou com Lewis Fell, um homem mais velho que era presidente de um clube de iate, causando caos com sua nova família e a alta sociedade da Flórida.

Lydia Hearst interpretará Jennifer Fell, filha do Lewis. A personagem é parte da alta sociedade e é a herdeira da fortuna do seu pai, até que ela se torna amiga da Aileen.

O longa foi escrito e dirigido por Daniel Farrands (‘Halloween 6: A Última Vingança’).



O elenco ainda conta com Tobin Bell (‘Jogos Mortais’), Nick Vallelonga (‘Green Book: O Guia’), Swen Temmel (‘Fração de Segundos’), Meadow Williams (‘Covil de Ladrões’) e Andrew Biernat (‘Shadow’s Edge’).

Atualmente, o filme se encontra no processo de pós-produção.

Lançado em 2003, ‘Monster: Desejo Assassino‘ foi aclamado pelos críticos (81% de aprovação no Rotten Tomatoes), rendendo um Oscar de Melhor Atriz para a Charlize Theron.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva