terça-feira, abril 30, 2024

Pharrell Williams ganhará uma cinebiografia em filme de Lego

O cantor Pharrell Williams está prestes a ganhar seu filme biográfico, o longa intitulado ‘Piece by piece’ (Peça por Peça, tradução livre), será diferente das cinebiografias tradicionais, já que contara a história do artista no formato de Lego.

Produzido pela Focus Features e dirigido por Morgan Neville (conhecido por ‘Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain’), o filme conta com a produção de Neville, Caitrin Rogers, Pharrell Williams, Mimi Valdés e Shani Saxon. Jill Wilfert e Keith Malone são os produtores executivos representando o Grupo LEGO.

O presidente da Focus Features, Peter Kujawski, elogiou Pharrell Williams como um verdadeiro pioneiro: “Pharrell Williams é um verdadeiro pioneiro cuja influência na música, arte e moda remodela continuamente a cultura global com um inegável senso de alegria. Ao colaborar com o inigualável Morgan Neville e a criatividade ilimitada da marca LEGO, seu espírito visionário ganha vida de uma maneira única e inspiradora que incentiva todos a dançar, cantar e usar sua voz para construir o mundo que desejam ver, bloco por bloco, peça por peça.”

Morgan Neville compartilhou sua empolgação com o projeto: “Há cinco anos, Pharrell Williams me apresentou a ideia de ajudá-lo a contar sua história por meio da animação LEGO. Foi um daqueles raros momentos em que soube imediatamente que essa era uma jornada que eu queria fazer. Sou grato aos nossos parceiros na Focus Features e no Grupo LEGO por acreditarem em nossa missão maluca. Montamos uma equipe incrível de colaboradores criativos para fazer um novo tipo de filme. Mal posso esperar para as pessoas assistirem.”

Pharrell Williams expressou sua gratidão pela parceria com Morgan Neville: “Quando tive essa visão maluca de contar essa história por meio de blocos LEGO, não poderia ter imaginado um parceiro melhor do que o Morgan. Ele é uma lenda. Grato que a Focus quis colaborar conosco e é uma honra compartilhar isso com o mundo e trazer as pessoas para o meu universo. Construir com blocos LEGO nos incentiva a seguir nossa imaginação… quem imaginaria que brincar com esses brinquedos na infância evoluiria para um filme sobre minha vida? É a prova de que qualquer pessoa pode fazer isso também.”

Jill Wilfert, Vice-Presidente Sênior de Parceiros de Entretenimento e Conteúdo do Grupo LEGO, enfatizou que Pharrell é um verdadeiro visionário: “Pharrell é um verdadeiro visionário e alguém que continua a desafiar os limites do que significa criatividade; algo muito próximo aos nossos corações aqui no Grupo LEGO. Acreditamos que o bloco LEGO é o meio criativo supremo, permitindo que as pessoas construam, desconstruam e reconstruam de tantas maneiras quanto puderem imaginar, espelhando como Pharrell continuou inovando em sua própria vida. Ter a oportunidade de colaborar com ele; com um contador de histórias incrível como Morgan Neville; e a maravilhosa equipe da Focus Features tem sido verdadeiramente inspirador. A combinação da criatividade de Pharrell e do bloco LEGO é realmente algo especial de se ver acontecer.”

O filme está programado para estrear nos cinemas em 11 de outubro de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS